
P Diddy era obcecado por Príncipe William e Príncipe Harry, revela antigo representante
17/Fev/
A família real britânica sempre dá muito o que falar, principalmente se o assunto envolve uns certos príncipes nomeados William e Harry. No entanto, dessa vez, a polêmica não aconteceu entre eles, mas sim com Sean Diddy Combs.
O rapper está preso desde o início de setembro, acusado de crimes sexuais, ameaças e extorsão. Antes de ser pego pela polícia, o astro era conhecido por dar muitas festas e estar sempre cercado de celebridades.
Porém, como contou o antigo representante e assessor de Combs, ele era obcecado pelos príncipes britânicos e sempre enviou muitos convites aos dois para suas festas, mas William e Harry nunca compareceram.
Rob Shuter contou à BBC News que Diddy ligava para os filhos do Rei Charles III e Lady Diana e chegou a convidá-los mais de 10 vezes para os eventos, mesmo com as ofertas do artista em pagar hospedagem, passagens e até mesmo segurança.
Diddy era obcecado pelo príncipe Harry e pelo príncipe William. Ele se considera um rei, então faz todo o sentido que ele queira ter dois príncipes em sua comitiva.
Rob ainda revelou que Combs mantinha fotos da realeza em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos.
-
Luma tenta convencer Mavi de que Mércia prepara algo contra os dois. Confira o que vai rolar...
-
Prison Break e Orange is The New Black... Confira as séries que se passam na prisão!
-
Em primeiro show após separação de Dado Dolabella, Wanessa Camargo dança coladinha com da...
-
Tanner Buchanan e Mary Mouser, Bruna Marquezine e João Guilherme... Relembre os casais de fa...
-
Eles são fofíssimos! Veja alguns dos melhores momentos de Léo Santana e Lore Improta
-
Prison Break e Orange is The New Black... Confira as séries que se passam na prisão!
-
Compare alguns heróis de Os Vingadores no primeiro e último filme
-
Marcus Buaiz, Caio Castro, Malvino Salvador... Veja os amores que já passaram pela vida de Isis Valverde
-
Confira algumas fotos não censuradas de Pamela Anderson