Jorge Valdivia, ex-jogador do Palmeiras, é preso no Chile por denúncia de crime sexual
20/Mai/
Jorge Valdivia, ex-jogador do Palmeiras, foi preso nesta terça-feira, dia 22, após ser acusado de crime sexual. A informação foi divulgada pelo Ministério Público do Chile, que também apontou que uma fonte já havia denunciado o futebolista pelo mesmo crime.
Segundo o Globo Esporte, a imprensa chilena teria apontado que Jorge, que agora é comentarista de futebol, teria se encontrado com uma tatuadora na noite de domingo, dia 20, para discutir uma tatuagem. A mulher não teria se lembrado do que aconteceu depois de terem ingerido álcool. Ela teria ligado para Valdivia pela manhã de segunda-feira, dia 21, e o ex-jogador disse a ela que eles tiveram relações sexuais.
A denúncia então, teria sido feita no mesmo dia. O jogador também teria negado as acusações e alegado que a relação foi consensual. Valdivia também se colocou à disposição do Ministério Público.
- Não tenho conhecimento das motivações por trás desta ação, mas nego firmemente ter agredido sexualmente alguém. Mantive um relacionamento consensual com uma mulher adulta, por isso estarei à disposição do Ministério Público assim que amanhecer, disse ele, de acordo com o GE.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
À espera do segundo filho, Maluma revela sexo do bebê
-
Britney Spears reaparece após polêmica em restaurante e tenta evitar paparazzi
-
Curtindo Orlando, Camila Queiroz encanta ao mostrar filha tirando soneca no colo de Klebber T...
-
Marcela Mc Gowan compartilha registros de lua de mel na Escócia com Luiza Martins
-
Curtindo Orlando, Camila Queiroz encanta ao mostrar filha tirando soneca no colo de Klebber Toledo: Pituquinha
-
Thiago Oliveira faz festa de três anos de idade para a filha em buffet em São Paulo
-
Tainá Militão encanta ao exibir barriguinha de grávida em Cannes
-
Murilo Huff faz figurinha do álbum da Copa do Mundo com o rosto do filho com Marília Mendonça
