Vera Viel relata experiência emocionante durante cirurgia: Estive nos braços de Deus
22/Set/
Vera Viel foi diagnosticada com um tumor raro e maligno na coxa e realizou uma cirurgia para retirá-lo. Agora, nesta terça-feira, dia 22, a ex-modelo publicou uma arte e compartilhou uma experiência emocionante que teve durante a operação.
Ela começou contando como se sentiu na hora da cirurgia e o que aconteceu enquanto estava na mesa cirúrgica:
Foi exatamente assim que eu estive nos braços de Deus. Ele me pediu para que eu descansasse enquanto os médicos me operavam. Ele é tão lindo, Ele manda em tudo e lá não existe dor. Ele disse que a minha vida teria um novo sentido, que o Rodrigo cuida de mim como se fosse Ele aqui, que eu tinha muito o que viver ainda com as meninas e que Ele me daria Vida , muita Vida …. Disse que a maior riqueza dele é a Família e que havia muitos pedidos de orações em meu nome.
Em seguida, ela falou que foi grata por ter descoberto a doença no início:
Ele tem que ser Louvado, Ele é tão Adorável, Ele pediu para que eu não chorasse... Eu vou contar o que vivi sempre, pois eu vivi o Sobrenatural de Deus. Eu nunca tinha ouvido falar dessa doença tão rara, Sarcoma Sinovial, e Deus me permitiu descobrir logo no início, isso foi fundamental e a minha Fé me curou. Eu Clamei por Ele naquele momento, seguirei firme e forte com o meu tratamento. Eu quero poder ajudar muitas pessoas com esse testemunho , porque quando você Crê na palavra de Deus não tem como dar errado, finalizou ela.
-
Onildo revela a Alika que Niara corre risco de morte. Saiba o que vai acontecer nesta segunda...
-
Juarez desabafa com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Sabia que A Fazenda já recebeu mais de 330 participantes? Relembre algumas curiosidades sobr...
-
Adriana e Pedro descobrem que César encontrou os laudos originais da perícia do assassinato...
-
Bate-boca, quebra de aliança e rivalidade: peões revelam quem não merece estar em A Fazend...
-
Bate-boca, quebra de aliança e rivalidade: peões revelam quem não merece estar em A Fazenda 18
-
Juarez desabafa com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Florais na primavera? Que inovador! Relembre as frases mais marcantes do cinema
-
Sabia que A Fazenda já recebeu mais de 330 participantes? Relembre algumas curiosidades sobre o reality
-
Emoções, menopausa antecipada, recuperação... Veja os desabafos de Fabiana Justus após entrar em remissão do câncer
