
Ticiane Pinheiro relembra término com Cesar Tralli no início do relacionamento: - Não queria casar nem ter filho
01/Jul/
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli estão juntos desde 2014, se casaram em 2017 e juntos eles tem uma filha, a pequena Manuella de cinco anos de idade. Durante entrevista a Tati Pilão no podcast Pod Falar, a apresentadora do Hoje em Dia relembrou a época em que se separaram logo no início do namoro e revelou os motivos do término.
Ticiane contou que sempre gostou muito da ideia de formar uma família. Porém, Cesar não tinha os mesmos planos:
- O César não queria casar nem ter filho, né?! Tanto que, por uma época, a gente separou.
Em seguida, deu mais detalhes:
- Quando ele começou a namorar comigo, eu falei: Quero casar e ter filhos. Sabe aquela afobação? Já assustei o homem assim. Ai ele apaixonado respondeu: Quero, quero. Depois ele viu que não queria mesmo e aí eu separei. Eu falei: Estou já com idade, quero formar uma família. Sempre gostei muito de família.
A artista conta que o âncora do Jornal Hoje despertou o desejo de se tornar pai após conviver com Rafa Justus, sua filha mais velha, fruto do antigo casamento com Roberto Justus.
- Era apaixonada por ele, mas não ia ficar ficando, namorando, não. Ficamos separados, fiquei super mal e ele também. Foi super triste. Mas com a convivência com a Rafa [Justus], ele ficou com vontade de ser pai. Logo que a gente voltou, em um mês ele me pediu em casamento. Casamos em dezembro e no ano seguinte já engravidei. A gente está junto há 10 anos.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens