
Autoridades voltam a hotel em que Liam Payne morreu em meio a suposto envolvimento de funcionários
18/Set/
As investigações da morte de Liam Payne, ex-One Direction, seguem em andamento. Segundo informações da US Weekly, a polícia argentina voltou ao Hotel Casa Sur, em Buenos Aires, em busca de novas provas para o caso. Vale lembrar que o cantor caiu do terceiro andar, enquanto estava hospedado no local, no dia 16 de outubro.
Além de buscar novas imagens das câmeras de segurança, as autoridades ainda estariam em busca de informações sobre os funcionários que estavam trabalhando na hora do ocorrido, e nos dias anteriores.
A polícia ainda investiga a possibilidade de que os funcionários teriam comprado as drogas que o cantor teria consumido no dia. A entrega das substâncias ilícitas teria sido feita, inclusive, usando uma caixa de sabão, que foi encontrada no local.
Liam tinha 31 anos de idade quando morreu. Dias após o ocorrido, uma autópsia parcial comprovou que o cantor tinha uma substância conhecida como cocaína rosa, uma mistura de metanfetamina, cetamina e MDMA, além de cocaína, benzodiazepina e crack em seu corpo.
-
Nicole Bahls fala dos desafios de estar no Dança dos Famosos: Rotina muito intensa
-
Poliana Rocha comenta amadurecimento de Zé Felipe: Está resolvendo tudo por si só
-
Na reta final da gravidez, Rihanna exibe barrigão em novo ensaio fotográfico
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Confira alguns dos momentos mais engraçados de Dudu Camargo em A Fazenda 17
-
Antes de morrer, Silvio Santos deixou uma carta com seu último pedido para Ratinho. Confira!
-
Ele está com tudo! Justin Bieber receberá cachê mais alto da história do Coachella, diz revista
-
Giovanna Ewbank fala sobre repercussão de beijo em amigo: Quem tirou a foto foi o Bruno
-
Nicole Bahls fala dos desafios de estar no Dança dos Famosos: Rotina muito intensa
-
Na reta final da gravidez, Rihanna exibe barrigão em novo ensaio fotográfico