
Camilla Camargo comenta preparação para estrelar A Caipora, thriller folclórico: Obra bem inovadora
05/Jul/
A data de lançamento ainda não foi revelada, mas os fãs de Camilla Camargo - e de um bom thriller - estão ansiosos para assistir A Caipora, produção que explora o folclore brasileiro e conta a história de três policiais que investigam uma série de assassinatos em uma mata local. A atriz, irmão de Wanessa Camargo e filha de Zezé di Camargo, viverá Débora, uma investigadora policial.
A produção, segundo Camilla, é inspirada na nossa mitologia e folclore e, rodada, inclusive, em uma aldeia indígena real, localizada em Guarulhos.
- A trama parte do mistério por trás do assassinato de dois jovens em uma mata, e dos vários outros que acontecem em seguida. A população e a polícia, equipe da qual minha personagem faz parte, ficam em dúvida: será que estão lidando com um serial killer ou esses eventos têm a ver com as histórias contadas pelos povos indígenas?, contou a atriz ao ESTRELANDO.
- O filme mistura suspense, terror e investigação criminal com elementos da nossa cultura, então podem esperar uma obra bem inovadora!
Questionada sobre a preparação para interpretar Débora, Camilla explicou que buscou referências na realidade:
- Acabei assistindo a mais séries policiais e estudando o transtorno borderline, que é algo que minha personagem tem. Busquei mais referências na realidade, assistindo a telejornais e reportagens com especialistas.
A atriz ainda falou sobre Kayky Brito, seu parceiro de cena e um dos policiais da produção:
- Foi ótimo trabalhar com ele. É um ator extremamente comprometido e se empenhou muito no filme. Fico muito feliz em vê-lo tão bem e voltando ao trabalho!
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão