
Virginia Fonseca volta a gravar programa e recebe presente de Zé Felipe, veja
01/Mai/
Eterno apaixonado! Nesta quinta-feira, dia 24, Virginia Fonseca compartilhou com os fãs que voltou aos estúdios do SBT para retomar as gravações do Sabadou com Virginia. Para comemorar o retorno da amada, Zé Felipe mandou um buquê de flores com uma declaração.
Nos Stories, Virginia mostrou para os seguidores que estava de volta à emissora, após passar um mês afastada do trabalho. Ela tirou o tempo de licença por conta do nascimento de José Leonardo. A influenciadora contou a novidade com uma foto da vaga com nome dela no estúdio.
Mais tarde, Fonseca publicou um clique em que surge com o vestido usado para a gravação e um buquê de rosas nas mãos. Na imagem, ela também mostrou o recado que veio junto, uma declaração de Zé Felipe:
Te desejo sucesso na volta do seu programa, que ocorra tudo bem. Te amo demais e estou aqui te esperando com nossos filhos! Beijos, te amo.
Veja:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Serrão Costa (@virginia)
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Zélia garante a Clarice que descobrirá o paradeiro de Geraldo. Confira o que vai rolar nest...
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Relembre os momentos vida real que já rolaram com os casais do Power Couple
-
Relembre a história de amor de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus personagens!
-
No mês das noivas, relembre os dez vestidos de noiva mais icônicos do cinema!