Após 26 anos, Ana Furtado volta ao SBT para participação em programa: - Espero que vocês curtam
21/Fev/
Ana Furtado voltou ao SBT após 26 anos para participar do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel, que vai ao ar no dia 3 de novembro. A apresentadora postou uma sequência de Stories mostrando como foi o seu dia de gravação na emissora e revelou estar muito feliz com a participação no quadro Três Pistas.
No entanto, Ana também falou que é muito diferente a sensação de assistir de casa e estar no ao vivo com a plateia e a pressão:
- Terminei aqui minha participação no Jogo das Três Pistas, e gente, é difícil. Em casa é fácil, moleza, mas ali na hora, ao vivo, com plateia, oponente na sua frente, é difícil. Mas eu fiz uma bagunça, acho que a Patrícia nunca mais vai me convidar pra vir aqui no SBT.
A esposa de Boninho ainda relembrou a última vez que esteve na emissora:
- Lindo! Adorei ter vindo aqui. Voltado, eu não vinha aqui desde 1998, olha só.
Ela continuou e disse que foi muito feliz passando a tarde por lá, além de demonstrar sua vontade de que o público goste do programa:
E eu fui muito feliz nesta tarde aqui no SBT e espero que vocês curtam o programa, que vai ao ar agora, no dia 03 de novembro, e o resultado eu não posso dar porque é spoiler, mas está divertido o programa. Beijos.
Já no Feed do Instagram, Furtado postou um vídeozinho dos bastidores e escreveu na legenda:
O que será que a gente aprontou no SBT hoje? Dia 3/11 quero todo mundo de olho no Jogo das Três pistas, combinado? O que eu posso adiantar é que está muito divertido!
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
