João Rebello, ex-ator mirim e sobrinho de Jorge Fernando, é morto a tiros aos 45 anos de idade
20/Jul/
João Rebello foi assassinado aos 45 anos de idade no centro de Trancoso, distrito na Bahia, na última quinta-feira, dia 24. Segundo informações do G1, o ex-ator mirim da Rede Globo foi morto a tiros dentro de um carro.
Ainda não se sabe quem foi o autor do crime ou qual seria a motivação. A Polícia Civil revelou ao veículo que João, que é sobrinho do diretor Jorge Fernando, estava sozinho no veículo e foi encontrado sem vida a Praça da Independência. O caso segue sendo investigado pela delegacia responsável.
O Portal Leo Dias informa que as autoridades ainda não conseguiram confirmar se o carro estava em movimento ou parado. Possivelmente, João estaria no banco do motorista no momento em que o veículo foi alvejado por diversos disparos.
Os trabalhos dele na televisão incluem Cambalacho [1986], Bebê a Bordo [1989], Deus nos Acuda [1992] e Zazá [1997]. Ele ainda esteve no elenco de Vamp [1991] como o personagem Sig. Ele acabou abandonando a carreira como ator e atualmente trabalhava como DJ com o nome artístico Vunje.
-
Bruno Gagliasso dá alpaca de presente ao filho caçula: Estamos muito felizes. Saiba quem s...
-
Loira, morena, ruiva... Relembre os mais diversos visuais de Shakira!
-
Perrengue! Viih Tube chega molhada ao casamento de Arthur Aguiar e explica motivo inusitado
-
Jessie J anuncia fim do relacionamento com o ex-jogador de basquete Chanan Colman: Situação...
-
Sem Bruna Marquezine, Shawn Mendes curte passeio pela Zona Sul do Rio de Janeiro
-
Arthur Aguiar posta vídeo do casamento com Jheny Santucci e recebe declaração da mãe: Sentimento sem descrição
-
De Justin Bieber a Rafa Justus... Relembre os famosos que arrasam na bateria!
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Bruno Gagliasso dá alpaca de presente ao filho caçula: Estamos muito felizes. Saiba quem são os famosos que têm o animal
-
Loira, morena, ruiva... Relembre os mais diversos visuais de Shakira!
