Morre, aos 56 anos de idade, Zé Carlos, lateral na Copa do Mundo de 1998
03/Jul/
Luto! Morreu, nesta sexta-feira, dia 25, o ex-jogador Zé Carlos que atuou pelo São Paulo e disputou a Copa do Mundo de 1998 pela seleção brasileira. A informação é do GE.
A família de Zé Carlos achou estranho que o ex-jogador demorou para acordar. Eles então decidiram acionar o Corpo de Bombeiro, que o levou para o Pronto Socorro do bairro Santo Antônio, em São Paulo, onde foi constatada a morte.
Natural de Presidente Bernardes, Zé estava passando os últimos dias em Osasco, na casa de uma sobrinha. O ex-jogador deixa uma filha de 8 anos de idade e um filho de 16 anos de idade.
Vale pontuar que Zé Carlos encerrou sua carreira em 2005 no Noroeste. Ele também jogou no Grêmio, Ponte Preta e Joinville.
Na última publicação do ex-jogador em suas redes sociais, diversos fãs e admiradores do seu futebol lamentaram a morte e deixaram mensagens carinhosas a ele.
-
Danny Glover, Lady Gaga, Carol Castro... Saiba quem são as celebridades diagnosticadas com A...
-
Ela já tem dois! Veja os momentos de Helena com Neymar Jr.
-
Rihanna transforma ida ao mercado em desfile de estilo com saia de seda e relógio de luxo de...
-
Kjell Nilsson, ator de Mad Max, morre aos 76 anos de idade
-
Victória Miranda confirma fim de noivado com Luan Pereira: Acordei com ele decidindo termina...
-
Tiago Iorc é flagrado trocando carinhos com loira em praia no Rio de Janeiro
-
Grazi Massafera abre álbum com registros de passeios na Itália com a filha, Sofia: Mais uma série da blogueira de viagem
-
Bruno, da dupla com Marrone, desmente boatos sobre câncer terminal e reage a vídeos feitos com IA
-
Apaixonados, Jade Picon e André Lamoglia curtem dia na praia do Rio de Janeiro
-
Em entrevista ao podcast de Travis Kelce, Príncipe William revela como começou a gostar de futebol e dispara: Meu pai odeia
