
Com filme eleito ao Oscar, Fernanda Torres brilha em festival de cinema em Los Angeles
01/Mai/
Fernanda Torres foi ao AFI Fest, em Los Angeles, nos Estados Unidos, para divulgar o filme Ainda Estou Aqui, que vai estrear no dia 7 de novembro e deve representar o Brasil no Oscar.
Ao lado do Selton Mello, que também faz parte do elenco, a atriz brilhou no tapete vermelho. Ela apareceu com um vestido da Louis Vuitton, com sapatos de salto e meia calça escura e grossa para combater o frio que começa a tomar a cidade.
Orgulhosa, Torres compartilhou um vídeo no Instagram e aproveitou o momento, apesar de parecer claramente nervosa e sem saber o que fazer na frente dos fotógrafos.
Importante lembrar que o longa ainda não está indicado à nenhuma categoria oficialmente, mas faz parte das produções eleitas para fazerem parte da lista que os profissionais podem escolher. Para isso, Ainda Estou Aqui receberá estreia internacional em algumas cidades nos Estados Unidos.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Fernanda Torres (@oficialfernandatorres)
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Tom Hanks e Rita Wilson comemoram 37 anos de casado com foto curtindo viagem
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa