
Com filme eleito ao Oscar, Fernanda Torres brilha em festival de cinema em Los Angeles
17/Set/
Fernanda Torres foi ao AFI Fest, em Los Angeles, nos Estados Unidos, para divulgar o filme Ainda Estou Aqui, que vai estrear no dia 7 de novembro e deve representar o Brasil no Oscar.
Ao lado do Selton Mello, que também faz parte do elenco, a atriz brilhou no tapete vermelho. Ela apareceu com um vestido da Louis Vuitton, com sapatos de salto e meia calça escura e grossa para combater o frio que começa a tomar a cidade.
Orgulhosa, Torres compartilhou um vídeo no Instagram e aproveitou o momento, apesar de parecer claramente nervosa e sem saber o que fazer na frente dos fotógrafos.
Importante lembrar que o longa ainda não está indicado à nenhuma categoria oficialmente, mas faz parte das produções eleitas para fazerem parte da lista que os profissionais podem escolher. Para isso, Ainda Estou Aqui receberá estreia internacional em algumas cidades nos Estados Unidos.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Fernanda Torres (@oficialfernandatorres)
-
Keanu Reeves teria se casado em segredo com Alexandra Grant, diz site
-
Carlinhos de Jesus explica motivo de estar com a perna paralisada: - Doença autoimune
-
Em momento raro, namorado de Anitta a prestigia em evento no Rio de Janeiro
-
Desentendimento durante dinâmica e muita emoção com recado dos familiares. Veja o que rolo...
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Cardi B está à espera de seu quarto filho, o primeiro com o namorado Stefon Diggs. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Gracyanne Barbosa teria solicitado suspensão temporária do processo de divórcio litigioso com Belo, diz colunista
-
Virginia Fonseca desembarca na Espanha em meio a rumores de affair com Vini Jr.
-
Carlinhos de Jesus explica motivo de estar com a perna paralisada: - Doença autoimune