Celso Portiolli comenta dificuldade em apresentar Teleton sem Silvio Santos: - Continuar legado de amor
23/Ago/
Nesta segunda-feira, dia 29, aconteceu a coletiva de imprensa do Teleton do qual o ESTRELANDO marcou presença. Durante o evento, Celso Portiolli falou sobre o desafio de apresentar o programa após a morte de Silvio Santos.
À frente do Domingo Legal, Celso revelou que falar do comunicador é bem difícil e aproveitou para citar algumas memórias com o apresentador.
- Eu tive momentos memoráveis com o Silvio no palco. Momento brincando com Hebe, ele me fazendo cantar, eu imitando ele para ele… Brincando com ele e ele olhando para mim com aquela cara. Enfim, vai ser um Teleton bastante emocionante pra mim.
Portiolli relembrou como foi apresentar seu programa no dia seguinte a morte do comunicador, onde se emocionou em vários momentos:
- Assim como eu tive dificuldade pra apresentar aqui no domingo, logo após a perda dele, eu vou imaginar a mesma ordem, o mesmo pedido dele: Vai lá e faz. Então, é como se fosse um pedido dele, de continuar esse legado de amor e de comprometimento com a AACD e seus parceiros.
Padrinho do Teleton, Celso Portiolli, não deixou de mencionar a importância do evento em sua vida.
- O Teleton na minha vida parece muito com a minha carreira. Eu comecei no SBT na produção atrás das câmeras, passei pra redator, diretor, apresentador e fui crescendo. E hoje tenho um horário importante no domingo que é o dia mais importante do SBT… No Teleton foi parecido.
- Comecei fazer externas, me chamavam e eu estava lá, fui galgando horários. Comecei de manhã, depois a tarde, a noite, depois o encerramento ao lado do Silvio e agora ao lado da Patrícia. Então, o mesmo carinho que eu tenho pela minha carreira, pela minha história, eu tenho pelo Teleton. A mesma gratidão que eu tenho pelo SBT, eu tenho pelo Teleton.
-
Fabiana Justus usa dois looks para a renovação de votos com Bruno Levi D'Ancona; veja os de...
-
Davi Brito desiste de luta com Rico Melquiades minutos antes do combate: Ele não teve papel ...
-
Shawn Mendes arrisca português durante visita a projeto social em Angola
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Lúcio Mauro Filho, Selena Gomez, Renato Russo e outros famosos que esconderam suas doenças ...
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Uau! Camila Queiroz e Klebber Toledo roubam a cena com looks de gala em São Paulo
-
Davi Brito desiste de luta com Rico Melquiades minutos antes do combate: Ele não teve papel de homem
-
Fabi Justus se joga na pista, sobe nos ombros das amigas e celebra renovação de votos com Banda Eva
-
Marina Ruy Barbosa vai a show com filha de Gloria Maria e cita jornalista: Hoje você vai estar com a gente
