
Bruno Gagliasso discorda de opinião de Tiago Leifert na polêmica envolvendo Vini Jr. e dispara: Calado é um poeta
02/Mai/
Eita que o clima esquentou! Bruno Gagliasso não gostou nada da opinião de Tiago Leifert sobre a polêmica envolvendo o prêmio Bola de Ouro e Vini Jr.. Na opinião do apresentador, o brasileiro deveria ter ido sim à premiação, mesmo sabendo que não ganharia.
Em uma publicação nas redes sociais, que comentava o assunto, e trazia o vídeo de Leifert falando sobre o tema, Gagliasso não poupou críticas e disparou:
Calado é um poeta.
Até o momento, Leifert não se pronunciou sobre as críticas envolvendo sua opinião. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Vini Jr. e seu time, Real Madrid, não compareceram à tradicional premiação esportiva como uma forma de protesto pelo brasileiro não levar o principal prêmio da noite.
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus ...
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira
-
Atriz mirim Millena Brandão é internada após sofrer sete paradas cardíacas
-
Kate Middleton e Príncipe William homenageiam a filha, Princesa Charlotte, no aniversário de 10 anos de idade
-
Gilberto Gil se despede da ex-esposa, Nana Caymmi
-
Ana Paula e Antony perdem primeira DR do Power Couple Brasil 7 e já estão garantidos na próxima berlinda