
Mãe de ex-ator mirim, João Rebello se derrete por atitude do neto: Mesmo com toda dor por seu pai, me trouxe flores
22/Out/
Apoio em família! Maria Rebello, mãe do ex-ator mirim João Rebello, que foi morto à tiros por engano no dia 24 de outubro, postou nesta sexta-feira, dia 01, uma foto de seu neto, Branco João Rebello, e aproveitou para se derreter pela atitude dele na legenda da publicação.
Ela compartilhou um clique do neto segurando um buquê de flores e escreveu que mesmo no momento difícil, ele se lembrou de dar um presentinho para ela:
Esse é meu neto, Branco João Rebello, filho do João. Mesmo com toda dor por seu pai me trouxe flores! Eu te amo, estarei com você para sempre.
Vale lembrar que os suspeitos da morte do ator já foram identificados.
-
Arminda culpa Gerluce pelo sumiço da mãe. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Com grupos oficialmente separados, peões criam novas estratégias para a Roça de A Fazenda ...
-
Muito além da expulsão em A Fazenda 17! Relembre as polêmicas de Gaby Spanic
-
Saory Cardoso, Nizam Hayek, Michelle Barros e Tamires Assis estão na roça em A Fazenda 17
-
Gaby Amarantos revela técnica inusitada que a fez perder 14 quilos: - Super-chuca
-
Saory Cardoso, Nizam Hayek, Michelle Barros e Tamires Assis estão na roça em A Fazenda 17
-
Milena Toscano, Julio Rocha, Ary Fontoura... Confira as celebridades que focaram os trabalhos nas redes sociais
-
Paulinho pensa em Gerluce. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Alfaiataria, vestidos e muita elegância! Confira o estilo de Meghan Markle após deixar a família real
-
Autores de Reencarne falam sobre o terror folclórico em nova série do Globoplay