Vera Viel reflete sobre mês intenso após diagnóstico e cirurgia de retirada de tumor maligno: Foi avassalador
24/Out/
Na noite da última quinta-feira, dia 31, Vera Viel publicou um texto refletindo sobre como foi o seu mês de outubro. A apresentadora foi diagnosticada com um Sarcoma Sinovial, um tumor raro e maligno, em sua coxa esquerda, passou por uma cirurgia para removê-lo, no dia 11, um dia antes de seu aniversário de 49 anos de idade, e agora segue em recuperação.
Nos Stories do Instagram, a esposa de Rodrigo Faro começou refletindo:
Hoje termina o mês de outubro, o mês do meu aniversário, e esse ano foi diferente, tenho agora duas datas para comemorar. Dias 11 e 12 de outubro, eu renasci depois da descoberta do câncer e fui curada um dia antes do meu aniversário durante a cirurgia, pois estive nos braços de Deus. Ele foi perfeito em cada detalhe, não vou cansar de contar o que vivi, quero ser testemunho de que sem Ele não somos nada, que a fé cura.
Já na manhã desta sexta-feira, dia 1º, que marca o início de novembro, Vera abriu um álbum com diversos registros do último mês. A famosa reuniu diversas fotos e vídeos que mostram momentos no hospital, a família lhe fazendo companhia e oferecendo apoio, sua festa de aniversário, realização de exercícios físicos como parte da recuperação e mais.
Na legenda, escreveu:
O mês de outubro se foi e deixou uma nova vida para mim, foi avassalador e eu aprendi tantas coisas, ganhei o maior presente de todos no meu aniversário, que foi estar com Jesus. Quero agradecer meu marido por estar sempre ao meu lado, minhas filhas e todas as milhares de pessoas que oraram por mim.
-
José Loreto curte praia no Rio de Janeiro
-
Deborah Secco anuncia venda de peças de Hebe Camargo em seu brechó
-
Dita tem uma ideia para ajudar a libertar Policarpo. Confira o que vai rolar nesta quinta-fei...
-
Samuel descobre que Ricardo foi atropelado e acusa Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona ...
-
Mãe de Fabiana Justus se emociona ao conhecer doador da filha: Eternamente grata
-
Protagonista de Onze Homens e um Segredo, George Clooney compara filme com roubo no Louvre
-
Amanda Kimberlly diverte internautas ao responder se Helena é agitada ou tranquila. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Brunna Gonçalves e Ludmilla começam a introdução alimentar de Zuri... Veja os momentos de Ludmilla e a dançarina com a filha
-
Mãe de Fabiana Justus se emociona ao conhecer doador da filha: Eternamente grata
-
Decoradora dos famosos faz desabafo sobre plágio de outra profissional do meio: Sejam criativos
