Amanda Kimberlly curte fim de semana com irmã e amigo de Neymar Jr.
14/Set/
Final de semana em família! Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar Jr, aproveitou o último domingo, dia 3, para ver a Fórmula 1 com Rafaella Santos e Jota Amâncio, irmã e amigo do jogador, além de padrinho da pequena Helena.
No Instagram, a influenciadora apareceu ao lado da irmã do atleta e com o parceiro dele durante o GP de São Paulo. Um dos amigos deles, Luiz Amaral, mostrou em um carrossel de fotos todos unidos. Na sétima publicação é possível ver todos em uma mesa dentro do autódromo de Interlagos:
Vale lembrar que, Amanda e Bruna Biancardi acabaram se envolvendo em uma discussão nas redes sociais após a mamãe da Helena curtir comentários de internautas que deixaram indiretas criticando a atual do jogador e indicavam uma rivalidade entre as duas. Seguidores ainda teriam acusado a mãe de Mavie de se incomodar com Helena, filha caçula de Neymar Jr.
-
Com a estreia da nova edição, relembre ex-participantes do BBB que também passaram por A F...
-
Savannah Guthrie compartilha lembrança especial com Lady Gaga após nascimento do primeiro f...
-
Discreta, mãe da terceira filha de Neymar Jr. e amiga de Maísa Silva: saiba mais sobre Aman...
-
Após críticas e momento difícil, Virginia Fonseca faz reflexão nas redes sociais: - Energ...
-
Ela merece! Malu Mader recebe carinho de familiares e amigos no aniversário de 60 anos de id...
-
Com a estreia da nova edição, relembre ex-participantes do BBB que também passaram por A Fazenda
-
Savannah Guthrie compartilha lembrança especial com Lady Gaga após nascimento do primeiro filho da cantora
-
Record desmente postagem como sendo de Rodrigo Carelli sobre A Fazenda 18
-
Mãe de Virginia Fonseca chama atenção ao deixar de seguir os melhores amigos da filha
-
Bob Mackie morre aos 87 anos de idade e deixa legado na moda e em Hollywood
