
Duda Santos celebra papel como protagonista em Garota do Momento: - Sonhei por muito tempo em ver essa menina na televisão
01/Mai/
Duda Santos é a protagonista de Garota do Momento, nova novela das seis da TV Globo que estreia nesta segunda-feira, dia. Na trama, ambientada na década de 1950, a atriz vive Beatriz, uma jovem em busca de uma reconciliação com seu passado e viaja de Petrópolis ao Rio de Janeiro em busca de sua mãe, que acredita tê-la abandonado quando tinha quatro anos de idade.
A artista está mais do que feliz em embarcar nesta jornada e celebrou o papel durante coletiva de imprensa, da qual o ESTRELANDO participou. Duda começou o bate-papo falando sobre como foi fazer a transição de Maria Santa para Beatriz, pois ela ainda estava gravando Renascer quando foi convocada para Garota do Momento.
- Uma personagem muito intensa, ela fica grudada na pele e na alma. Quando soube que faria a Beatriz, eu ainda estava fazendo a Maria Santa. Foi bem confuso no começo desgarrar de uma e pegar a outra. São duas personagens apaixonantes, com algumas semelhanças, o que facilitou esse processo.
Em seguida, elenca as diferenças entre as duas personagens:
- Beatriz é muito mais à frente do tempo do que Maria Santa. Ela tem uma segurança, é visionária. Maria Santa não, ela tinha aquela coisa da insegurança de sair de casa para morar com um homem e viver o sonho dele, cuidar da casa e dos filhos que ele sempre sonhou. Beatriz não, é super empoderada, segura, vai atrás dos sonhos, vai sozinha atrás da mãe, se apaixona, se joga nessa paixão. Acho elas muito diferentes, mas muito parecidas ao mesmo tempo, o que facilitou.
Ela descreve a felicidade de estar ao lado de grandes talentos no elenco da trama e ainda ter a oportunidade de ser a protagonista:
- É uma personagem por quem tenho muito amor, estou me divertindo muito fazendo. Trabalhei muito, me esforcei muito para chegar hoje fazendo essa personagem gigantesca que vai se conectar com um monte de gente. Trabalhando nesse elenco, nessa direção, que eu amor, estou muito feliz de fazer a Beatriz. A Garota do Momento me trouxe e me traz felicidade, eu fico lisonjeada.
A atriz também ressalta a importância da representatividade de Beatriz e como ela será uma inspiração para muitas meninas.
- Beatriz é um presente, ela me traz um frescor, uma espontaneidade, ela é honesta, verdadeira, acho isso bonito em todo ser humano. Ela é um sonho meu. Por muito tempo, quando era pequena, mais nova, eu sonhava em ver a Beatriz na televisão e ver uma menina parecida comigo fazendo esse papel. Ela é uma princesa e ele é o príncipe dela. Sonhei por muito tempo em ver essa menina na televisão. Dar isso para as meninas parecidas comigo, para a minha irmã e para a minha mãe é um lugar de muita felicidade. Para mim também, minha criança está muito feliz com isso nesse momento.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Miguel Falabella é afastado de peça de teatro por problema de saúde: Não estou conseguindo andar direito
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos