Após nova cirurgia plástica, Maya Massafera surge em cama hospitalar: Já estou ótima e me recuperando
23/Mai/
Maya Massafera surgiu nas redes sociais na última segunda-feira, dia 4, após passar por uma nova cirurgia plástica. A influenciadora contou que decidiu fazer o procedimento para corrigir algo conhecido informalmente como umbigo triste.
Ao compartilhar fotos no hospital, Massafera escreveu que está se sentindo bem:
Obrigada, meu Deus. Já estou ótima e me recuperando. Uma vez uma amiga trans me disse: ixi amiga, para nos sempre vai ter uma coisinha para fazer. Nós nos cobramos muito e também a sociedade nos cobra muito. Verdade. Mas estou feliz da vida, deu tudo certo, minha mãezinha companheira estava la firme e forte. Que venha o verão.
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Maya, que se identifica como uma mulher trans, passou por uma série de procedimentos e mudanças durante a transição de gênero.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Gilberto Gil homenageia filho que completaria 56 anos: Pedrão eterno
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Georgina Rodríguez aparece de visual novo no tapete de Cannes e dá o que falar; veja!
-
João Silva se derrete pelo irmão caçula em aniversário de 18 anos de idade: Meu grande pa...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
