X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2024 às 09:00 | Atualizada em 05/11/2024 às 09:50

Neymar Jr. se pronuncia após sair lesionado de jogo do Al-Hilal: Senti como se fosse uma cãibra

Esse foi o segundo jogo do brasileiro depois de passar um ano afastado por uma lesão

Da Redação

Divulgação

A volta de Neymar Jr. para os gramados tem sido agridoce. No segundo jogo pelo Al-Hilal, na Champions da Ásia, que rolou na última segunda-feira, dia 4, o brasileiro sentiu uma forte dor na perna e precisou deixar o campo. Vale lembrar que o jogador passou cerca de um ano afastado, tratando uma lesão no joelho. 

Mais tarde, nas redes sociais, Neymar se pronunciou sobre o ocorrido:

Senti como se fosse uma cãibra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais. É normal após um ano acontecer isso. Os médicos já tinham me avisado, por isso tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar.

Segundo informações da CNN, o técnico no Al-Hilal afirmou, na coletiva de imprensa após o jogo, que o craque brasileiro deverá passar duas semanas afastado:

Acredito que a lesão dele seja muscular, não no joelho. Ele deverá ficar fora por pelo menos duas semanas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Neymar Jr. se pronuncia após sair lesionado de jogo do Al-Hilal: <I>Senti como se fosse uma cãibra</i>

Neymar Jr. se pronuncia após sair lesionado de jogo do Al-Hilal: Senti como se fosse uma cãibra

21/Jun/

A volta de Neymar Jr. para os gramados tem sido agridoce. No segundo jogo pelo Al-Hilal, na Champions da Ásia, que rolou na última segunda-feira, dia 4, o brasileiro sentiu uma forte dor na perna e precisou deixar o campo. Vale lembrar que o jogador passou cerca de um ano afastado, tratando uma lesão no joelho. 

Mais tarde, nas redes sociais, Neymar se pronunciou sobre o ocorrido:

Senti como se fosse uma cãibra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais. É normal após um ano acontecer isso. Os médicos já tinham me avisado, por isso tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar.

Segundo informações da CNN, o técnico no Al-Hilal afirmou, na coletiva de imprensa após o jogo, que o craque brasileiro deverá passar duas semanas afastado:

Acredito que a lesão dele seja muscular, não no joelho. Ele deverá ficar fora por pelo menos duas semanas.