Apesar do término conturbado, Bia Miranda e Buarque se unem para comemorar cinco meses do filho
24/Dez/
Bia Miranda e Buarque se separaram após um relacionamento um pouco conturbado, mesmo assim, se reuniram na noite da última terça-feira, dia 5, para a festa de cinco meses de vida do filho Kaleb.
O tema escolhido para o mêsversário foi o desenho animado Divertidamente. Nos Stories de seu Instagram, Bia contou que o pequeno ficou assustado com os personagens do filme.
- Gente, vocês não acreditam. Kaleb ficou com medo dos bichinhos lá fora, do tema da festa dele. Olhava para um e chorava, olhava para outro e chorava. Tive que vir aqui dentro e falei para ele: qual é, filho, que está te assustando, que vou tacar tudo fora. São todos, gente. Vou mandar fazer a limpa lá fora, só vai ter as bexigas e os doces, tirar todos os bichos, né?, falou a mamãe.
Bia e Buarque anunciaram o fim de seu relacionamento em agosto desse ano e explicaram que não houve um acontecimento específico para isso, eram apenas duas pessoas que pensavam diferente.
- Não houve um ponto crucial, tipo não dá mais, eu não quero mais porque você fez isso ou aquilo. Não, foi um acúmulo de coisas. São duas cabeças pensando de maneira diferente. A gente vai tentando ajustar as coisas, mas nem sempre dá certo, explicou o cantor, em entrevista ao Link Podcast, na época do término.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Morre Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo
-
O último romântico! Relembre momentos em que César Tralli se derreteu por Ticiane Pinheiro
-
Cachorro viraliza ao brincar com cuidado após estragar brinquedo favorito; assista
-
Arminda conta a Zenilda que assumirá seu cargo como sócia da Fundação. Confira o que vai ...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
