
Brigas pós-Roça, discussão entre Flora e Sacha, bronca de Galisteu... Veja tudo que rolou na madrugada de A Fazenda 16
03/Set/
O clima ficou pesado em A Fazenda 16 após a formação da Roça, que aconteceu na última terça-feira, dia 5. Zé Love foi indicado pela fazendeira Luana e não tem direito a fazer a Prova de Fogo para tentar escapar da eliminação, já Gui, Sacha e Flor participam da prova nesta quarta-feira, dia 6.
Durante a votação, já rolaram brigas com as trocas de votos e até a apresentadora, Adriane Galisteu, precisou chamar a atenção dos peões e pedir para que não falassem dos remédios dos outros participantes.
- A produção mandou um recado para vocês que não é para falar sobre remédios ou problemas de saúde. Não se toca mais no assunto, ok?, disparou Galisteu.
A apresentadora também recebeu respostas ácidas de Zé Love que reclamou não estar conseguindo falar e ela questionou se ele gostaria de falar algo a mais.
- Não quero nada, não, ninguém me deixa falar, respondeu o ex-jogador.
Após isso ele saiu revoltado após receber o voto da fazendeira e chutou uma cadeira da área externa.
Brigas pós-Roça
No quarto da Sede, diversas discussões estavam acontecendo ao mesmo tempo. Juninho começou discutindo com Luana e depois foi falar com Yuri. Ao mesmo tempo, Gui estava brigando com Babi, que estava do outro lado do quarto, e um tempo depois Yuri e Flora iniciaram outra discussão.
Enquanto isso, Sacha entrou no quarto e todos os bate-bocas se voltaram para o ator.
Briga entre Flora e Sacha
Na Sede, Flora continuou a discussão com Sacha:
- Você gritou comigo, é isso que você não assume, cara, disparou a peoa.
- Eu estava no meio de uma gritaria e você se meteu para falar comigo para dizer o que não era para eu falar, respondeu Sacha.
- Eu sempre falei com você numa boa, independente de gritaria, nunca agi de má-fé. Um homem gritando com uma mulher preta, foi o que você fez, rebateu.
- Ah, foi o que eu fiz o quê?, questionou o peão.
- Foi o que você fez comigo, mas você não tem culhão para assumir, porque você é frouxo, p***a, simples assim, babaca, disparou Flora.
Clima nada bom entre os peões, não é! Vamos aguardar o resultado da Prova de Fogo.
-
Demi Moore revela dificuldade de ver ex-marido Bruce Willis mudando devido à demência
-
Fernanda Paes Leme revela que se recolheu para chorar após saída do Dança dos Famosos
-
Maíra Cardi pede para que não façam drama em torno da situação envolvendo a filha, que c...
-
Jaques ironiza Samuel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Poliana Rocha expõe medo de Leonardo: Eu marco e ele dá o cano
-
Relembre as vezes em que Luciano Huck passou por saias justas no Domingão
-
Conheça Mia Goth, a neta da atriz brasileira Maria Gladys e estrela de Frankenstein
-
Taylor Swift no Brasil? Entenda a possível vinda da cantora para o jogo de Travis Kelce
-
Hiato muito longo, mudanças na história, troca de atores... Veja as séries que perderam o boom após a primeira temporada
-
William Bonner é o mais longevo, mas não é o único! Confira os apresentadores que ficaram mais tempo à frente do Jornal Nacional