Pai de Liam Payne fala pela primeira vez sobre a morte do filho: Deem um tempo para nossa família
15/Dez/
O corpo de Liam Payne chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, dia 06, em uma escala antes de seguir para Londres, Reino Unido. A chegada em seu país natal está prevista para sexta-feira, dia 08, para o funeral.
A homenagem ao ex-integrante da banda One Direction acontecerá na catedral de Saint-Paul, em Wolverhampton, Reino Unido, para que seus amigos e familiares possam se despedir.
O cantor morreu aos 31 anos de idade após cair do terceiro andar do hotel que estava em Buenos Aires, Argentina, no dia 16 de outubro. Seu pai vêm acompanhando todos os processos de repatriação desde a sua morte, tanto que passou todos os dias na capital argentina. Geoff Payne se pronunciou pela primeira vez no Instagram após a perda de seu filho:
Sinto muito a sua falta... só queria agradecer todo o amor que vocês deram ao meu garoto, pessoal. Agradeço a cada um de vocês. Por favor, deem um tempo para nossa família, para nós mesmos. Obrigado.
-
Veio aí! Netflix libera primeiro trailer do segundo volume de Stranger Things
-
Maurício Kubrusly sofre queda e é internado em UTI, diz jornal
-
Grávida do segundo filho, Lore Improta encanta ao lado de Liz em ensaio da Viradouro
-
Sabia que Zac Efron não era a primeira opção para ser o Troy? Confira as maiores curiosida...
-
Após acidente com Cadillac, Roberto Carlos é visto deixando hotel em Gramado
-
Virgínia Fonseca dá o que falar ao aparecer sambando com a sogra; assista!
-
Veio aí! Netflix libera primeiro trailer do segundo volume de Stranger Things
-
Maurício Kubrusly sofre queda e é internado em UTI, diz jornal
-
Luciano Huck viaja com filho e bebe iguaria inusitada com herdeiro: - Leite de égua
-
Dois anos após atentado, ex-esposa fala sobre evolução de Mingau: Ele está mais atento
