
Tom Brady posta mensagem sobre errar e tentar de novo em meio à gravidez da ex, Gisele Bündchen
17/Jun/
Tom Brady novamente usou as suas redes sociais para postar uma mensagem enigmática em meio à gravidez de sua ex-esposa, Gisele Bündchen. A modelo brasileira está esperando seu primeiro filho com o namorado, Joaquim Valente.
Através dos stories do seu Instagram, Brady falou sobre um homem que erra, mas tenta de novo. O texto em questão foi dito pela primeira vez por Theodore Roosevelt, 26º presidente dos Estados Unidos.
Não é o crítico que importa, nem aquele que mostra como o homem forte tropeça, ou onde o realizador das proezas poderia ter feito melhor. Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena, cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue, iniciou o texto.
Aquele que luta com valentia, que erra e tenta de novo e de novo, que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa.
Vale pontuar que após o anúncio da gravidez, Tom Brady fez sua primeira aparição pública no dia 3 de novembro.
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos