Neymar Jr. desembarca no Brasil e segue para Rio de Janeiro, onde acontece festa de Mavie
24/Out/
Neymar Jr. desembarcou no Aeroporto Internacional de Fortaleza, no Ceará, nesta quinta-feira, dia 7. O jogador do Al-Hilal chegou ao Brasil para a segunda festa de um ano de idade da filha, Mavie, fruto do relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi. A festança acontecerá no sábado, dia 9, na mansão do craque em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Segundo o Portal Leo Dias, a parada em Fortaleza foi apenas para reabastecer o jatinho que o trouxe da Arábia. Na aeronave, estavam a família e amigos que fazem parte da equipe pessoal do atleta.
Ainda de acordo com o site, na segunda festa de aniversário da pequena Mavie, que completou um ano de idade no último dia 6 de outubro, os artistas que animarão os convidados serão Mari Fernandes, Mumuzinho e Rogerinho.
Vale pontuar que de acordo com o colunista Fabiano Farah, Neymar estaria planejando voltar a jogar no Brasil em 2025.
-
José Loreto curte praia no Rio de Janeiro
-
Deborah Secco anuncia venda de peças de Hebe Camargo em seu brechó
-
Dita tem uma ideia para ajudar a libertar Policarpo. Confira o que vai rolar nesta quinta-fei...
-
Samuel descobre que Ricardo foi atropelado e acusa Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona ...
-
Mãe de Fabiana Justus se emociona ao conhecer doador da filha: Eternamente grata
-
Protagonista de Onze Homens e um Segredo, George Clooney compara filme com roubo no Louvre
-
Amanda Kimberlly diverte internautas ao responder se Helena é agitada ou tranquila. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Brunna Gonçalves e Ludmilla começam a introdução alimentar de Zuri... Veja os momentos de Ludmilla e a dançarina com a filha
-
Mãe de Fabiana Justus se emociona ao conhecer doador da filha: Eternamente grata
-
Decoradora dos famosos faz desabafo sobre plágio de outra profissional do meio: Sejam criativos
