Neymar Jr. desembarca no Brasil e segue para Rio de Janeiro, onde acontece festa de Mavie
14/Dez/
Neymar Jr. desembarcou no Aeroporto Internacional de Fortaleza, no Ceará, nesta quinta-feira, dia 7. O jogador do Al-Hilal chegou ao Brasil para a segunda festa de um ano de idade da filha, Mavie, fruto do relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi. A festança acontecerá no sábado, dia 9, na mansão do craque em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Segundo o Portal Leo Dias, a parada em Fortaleza foi apenas para reabastecer o jatinho que o trouxe da Arábia. Na aeronave, estavam a família e amigos que fazem parte da equipe pessoal do atleta.
Ainda de acordo com o site, na segunda festa de aniversário da pequena Mavie, que completou um ano de idade no último dia 6 de outubro, os artistas que animarão os convidados serão Mari Fernandes, Mumuzinho e Rogerinho.
Vale pontuar que de acordo com o colunista Fabiano Farah, Neymar estaria planejando voltar a jogar no Brasil em 2025.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Ana Paula Justus antecipa o Natal com celebração luxuosa em casa: Um dos dias mais aguardados para mim do ano
-
Ana Castela atualiza estado de saúde após diagnóstico de conjuntivite
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
