Raquel Brito atualiza estado de saúde após passar por bateria de exames
16/Dez/
Após deixar A Fazenda 16 e ser diagnosticada com miocardite aguda, uma inflamação no coração, Raquel Brito usou as redes sociais para fazer uma atualização do seu estado de saúde após passar por uma nova bateria de exames.
Feliz com os resultados, ela contou que poderá voltar devagar à sua vida normalmente.
- Acabei de fazer a bateria de exames agora e, aparentemente, meu coração está ótimo. Para a glória de Deus! Então, possivelmente vou retornar à minha vida aos poucos, lógico, com muita cautela.
Em seguida ela reforçou a alegria em receber as notícias e contou que será acompanhada de perto por um cardiologista:
- Eu vou ter um cardiologista que vai cuidar de mim aqui em Salvador (BA), ele vai estar me acompanhando. Sem muito esforço, vou voltar minha vida normalmente, fazendo minha caminhada do jeito que eu gosto, bater perna do jeito que eu gosto. Estou muito feliz com essa notícia.
Vale pontuar que dias após deixar o confinamento da Record, Raquel passou mal em um shopping.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Poliana Rocha marca presença no aniversário de mãe de Virginia Fonseca e explica: Construímos uma amizade
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show; veja o que rolou na madrugada do reality rural!
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional: Eu quis te dar um golpe?
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
