Após saída de Zé Love, Babi se revolta e Giselly discute com Luana... Veja tudo que rolou na madrugada de A Fazenda 16
14/Dez/
O feno pegou fogo após a eliminação de Zé Love em A Fazenda 16, na noite da última quinta-feira, dia 8, gerando diversas brigas entre os grupos na sede. O G4, composto por Gui, Yuri, Sacha e Luana, comemoraram a volta de Flor e Gui e incomodaram o restante da casa.
- Eu tirei ele p***a. Ele me agrediu, ele foi agressor, agressivo. Ele me humilhou! Nenhuma de vocês me defendeu, gritou Luana para os demais, principalmente para Babi que estava muito abalada com a saída do amigo.
Nesse momento de comemoração, Fernando, Sidney e Juninho foram os que mais ficaram incomodados com toda a animação do G4, causando uma leve discussão.
Em outro momento, Babi conversou com seus aliados e desabafou sobre o jogo a partir de agora.
- Esses demônios estão tudo aí!, disparou ela.
- Deixa aí. O que tiver que ser, que seja, tentou ajudar Sidney.
- Dois meses de programa. Chegou agora e vai desistir?, questionou Vanessa à amiga.
- Se esse é o jogo, eu não quero jogar, revelou Babi.


Giselly e o G4
Giselly também ficou indignada com a saída do ex-jogador e iniciou uma discussão com Sacha e Luana, que era sua antiga amiga e aliada. Segundo a ex-BBB, ela foi a única que defendeu a influenciadora no programa.
- Fui a única que ficou do seu lado! Que briguei com você. Que te impediu de jogar bosta nas coisas do Fernando... Você detonou esse homem e agora fica no saco dele? Que loucura é essa? Eu continuo brigando pela Larissa. Você tem coragem de ficar do lado desse macho?, disse Giselly.
- Brigando pela Larissa nada! É pelo teu orgulho!, respondeu Sacha entrando na briga.
- Gizelly veio me perguntar, vou falar para o Brasil, se eu peguei o ex de Larissa que é deputado estadual e que Larissa não gostava de mim porque peguei o ex dela. Eu nem sei quem é o ex de Larissa, nunca peguei nenhum político, agora se toca porque se eu fosse mau-caráter e falsa eu teria saído, disse Luana que não ficou quieta.
- Porque eu sou trouxa, achava que você era boa, mas depois desse showzinho aqui para mim tu morreu. Se você não quer falar comigo por causa de Sacha, ótimo. Porque você é falsa, mau-caráter, você é sínica, traz coisas extra jogo para humilhar o menino, finalizou a influenciadora.
Luana DETONANDO a Gizelly. #AFazenda pic.twitter.com/j5CeViKzzG
— Central Reality (@centralreality) November 8, 2024
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com B...
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Bill Skarsgård como Pennywise, Robert Englund em Freddy Krueger... Veja alguns atores de fil...
-
Celso anuncia que marcou a data de seu casamento com Estela. Veja o que vai acontecer em Êta...
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Nathalia Dill mostra detalhes da festa de aniversário da filha Eva
-
Virginia Fonseca mostra o rosto vermelho após passar por procedimentos estéticos
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
