
Giselle Itié abre o coração sobre abandono pós-gravidez e se emociona: Muita solidão
05/Jul/
No novo episódio de Exaustas, Giselle Itié revelou que se sentiu abandonada durante a gravidez e depois do parto. A atriz contou que só entendeu a importância de ter uma rede de apoio quando precisou dela:
- Entendi o que era rede de apoio quando eu senti falta de rede de apoio. Muita solidão, porque eu morava no Rio, mas foi uma gestação muito difícil, e minha mãe e meu pai morando em São Paulo. O tempo que eles tinham, eles iam para o Rio ficar comigo.
Continuando, Giselle gerou um clima tenso com as colegas de podcast Carolinie Figueiredo e Samara Felippo por dizer que elas sumiram na época em que estava grávida.
Depois de se acertarem, Itié explicou que recebeu apoio de uma amiga quando decidiu ir para Florianópolis, Santa Catarina. Depois voltou a São Paulo e Guilherme Winter, namorado dela na época, se mudou para o Rio de Janeiro:
- Foi muito difícil, aí eu tive a grande ideia de parir em Florianópolis, e eu fiquei mais sozinha ainda. Tive uma amiga que foi para lá. Para mim foi muito importante, porque eu estava me sentindo muito sozinha, abandonada mesmo. E um corpo diferente. Resumindo, pari em São Paulo, entrou a pandemia, e depois de dez dias o pai do meu filho decidiu ir para o Rio de Janeiro... Eu, com aquele bebê ali, e minha mãe foi o maior apoio que eu poderia ter. Aí veio a pandemia. Foi horrível.
Confira:
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão