Rafael Cardoso rebate críticas em publicação sobre família: - Não gosto mesmo de mimimi
14/Out/
Eita! Em meio a polêmicas, envolvendo a ex-sogra, Sônia Bridi, Rafael Cardoso não economizou palavras ao rebater críticas em uma publicação feita em seu Instagram. No último domingo, dia 10, o ator publicou um vídeo de sua família acompanhado de momentos ao lado da namorada Carol Ferraz e os filhos Aurora, Valentim e Helena e deu o que falar entre os internautas.
Na legenda, Rafael fez questão de relembrar o seu amor por Deus e pela família.
A família é o maior projeto de Deus em nossas vidas. É nela que encontramos força, amor e refúgio. Em meio aos desafios, é a união e a fé que nos sustentam. Não importa as circunstâncias, quando Deus está no centro, o lar se torna um lugar de paz e harmonia. Lembre-se que cuidar da sua família é uma forma de honrar o plano divino. Reserve um momento hoje para agradecer por sua família e fortalecer os laços com amor e fé, escreveu Cardoso.
Pouco tempo depois o ator fez um comentário na mesma publicação rebatendo alguns internautas que não reagiram bem a publicação e explicando que não gosta de mimimi
Para os que vierem comentar merda, sejam felizes! A vida dá oportunidade da gente se reinventar, independente do que tenha acontecido. E se for falar bosta, deixa de seguir e mete o pé! Não gosto mesmo de mimimi. Tô aqui fazendo o meu e trabalhando, dia após dia, para vencer cada batalha do dia a dia. Então se for da tribo do có có có e mimimi, procure o seu terreiro que teu lugar não é aqui!, rebateu o ator sem poupar palavras.
Veja publicação:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Rafael Cardoso (@rafaelcardoso9)
-
Neymar Jr., Bruno Mars e mais famosos que arrasam com o cabelo cacheado
-
Luan Pereira é hospitalizado após fortes dores causadas por pedra nos rins
-
Virginia Fonseca admite que pode dar segunda chance para Vini Jr: Vamos ver
-
Protagonizada por Benedict, nova temporada de Bridgerton ganha teaser e data de estreia
-
Samuel decide não vender as peças de Mianmar pela Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A Fazenda 17
-
Alexandre Frota, Bárbara Paz, Supla... Confira por onde andam os confinados de A Casa dos Artistas
-
Conheça melhor a família de Madonna (e seus seis filhos!)
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na sétima arte
