
Virginia Fonseca se assusta com previsão de gravidez feita pela filha Maria Alice: Impossível
26/Mar/
Vem outro bebê por aí? Virginia Fonseca compartilhou uma previsão feita por sua filha Maria Alice, de três anos de idade, que a deixou assustada. A menina é fruto do relacionamento da influenciadora com Zé Felipe.
Através dos stories, ela contou que a primogênita conversou com Jesus e Ele foi o responsável por falar que ela estava esperando um bebê.
Do nada Maria Alice falou que Jesus falou pra ela que tem outro neném na minha barriga. Bom, impossível!, contou Virginia.
Sem entender a previsão, ela ainda emendou:
Mas o que é que está rolando? Dois irmãos não é o suficiente?
Recentemente Virginia celebrou os dois meses do filho caçula, José Leonardo. A influenciadora declarou todo o seu amor e comemorou o momento com uma festinha intimista com a família.
-
Bianca Bin mostra lábios inchados após picada: - Coçando e queimando
-
Astro turco, Can Yaman chama a atenção em lançamento da série El Turco e brinca com pipoc...
-
Steven Tyler, Mick Jagger, Bob Dylan... Confira quem são os vovôs do rock
-
Após eliminação, Guilherme e Vinícius repensam jogo. Veja tudo o que rolou na madrugada d...
-
No Mais Você, Aline chama Dona Vilma de falsa e dispara: Tentaram me invalidar como mulher
-
Sob suspeitas de romance, Jade Picon e André Lamoglia jogam futevôlei e tomam banho de mar juntos
-
Renato Aragão recebe homenagem de Fábio Porchat no Prêmio Prio de Humor 2025
-
Fabiana Justus compartilha situação que aconteceu enquanto acordava de sedação: - Bem constrangedora
-
Bianca Bin mostra lábios inchados após picada: - Coçando e queimando