Sabrina Sato retoma os trabalhos: Vamos em frente com muita fé, amor e vontade de viver
13/Fev/
Sabrina Sato está de volta aos trabalhos! A apresentadora esteve presente na coletiva do The Masked Singer Brasil que aconteceu na última quarta-feira, dia 13, e usou as redes sociais para compartilhar alguns registros.
Grata e animada com o retorno, a noiva de Nicolas Prattes agradeceu o carinho de todos, incluindo da emissora Globo.
Vamos em frente com muita fé, amor e vontade de viver! Obrigada meus companheiros do Masked Singer Brasil, TV Globo e vocês sempre pelo carinho. Sou muito grata pela profissão que exerço.
E encerrou:
Voltei a trabalhar essa semana e ontem foi dia da coletiva para apresentar esse novo time incrível e talentoso que tem me dado tanto amor.
Confira:
Através dos comentários, Sabrina recebeu o carinho do noivo:
Vai com tudo, meu amor, ilumina tudo por aí. Boas companhias.
Vale pontuar que nos últimos dias, Nicolas postou um versículo bíblico e também retomou as gravações de Mania de Você.
-
Alberto Cowboy acusa Ana Paula Renault pela expulsão de Sol Vega no BBB26: Cuidado com o que...
-
Michelle Obama faz dez furos na orelha de uma vez e revela que Barack Obama demorou para repa...
-
Tal pai, tal filha! Nattan compartilha vídeo com Zuza tocando piano com o pé
-
Ingrid Guimarães tem reação hilária ao saber que Sarah Jessica Parker está no Brasil: Es...
-
Virginia Fonseca revela onde foi a primeira vez com Vini Jr.
-
Alberto Cowboy acusa Ana Paula Renault pela expulsão de Sol Vega no BBB26: Cuidado com o que você fala
-
Virginia Fonseca revela onde foi a primeira vez com Vini Jr.
-
Michelle Obama faz dez furos na orelha de uma vez e revela que Barack Obama demorou para reparar
-
Nicolas Prattes encara primeiro vilão da carreira em A Nobreza do Amor
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek em sua vida
