Rafaella Santos rebate presidente do Botafogo após críticas a Neymar Jr.
03/Out/
Ela habla... Após Neymar Jr. passar por mais uma lesão, Durcesio Mello, presidente do Botafogo, afirmou que não gostaria de ter o atleta no time. Defendendo o irmão como sempre, Rafaella Santos usou as redes sociais para alfinetar ele.
Em uma entrevista, o presidente do time de futebol contou que acha Neymar um bom jogador, mas ele arruinou a carreira com algumas escolhas e lesões.
Deus me livre. O Neymar é um dos maiores jogadores que eu já vi jogar, ele é do nível de Messi e muito melhor que Cristiano Ronaldo, mas estragou com a carreira dele, o que culminou nessa contusão de um ano e pouco, agora se machucou de novo
Na imagem nos Stories, a irmã do pai de Mavie relembrou a fala e criticou:
Deus me livre. Presidente Durcesio Mello?! Ainda bem que o Botafogo é MUITO além de uma diretoria.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Tonho revela a Alika sobre a descoberta em suas terras e seus planos para o futuro dos dois. ...
-
Entre conversa e chamego, Luana Piovani curte momento com o primogênito no shopping
-
Thássia Naves se pronuncia após exposição do irmão: Os fatos precisam ser tratados no lu...
-
Para Ivete Sangalo, Shawn Mendes é Sho! Conheça os apelidos mais criativos que a cantora dÃ...
-
Bela agradece Gabriel por ter acolhido Peixe. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Muito além de Emergência 53! Conheça outras séries médicas que você precisa maratonar no streaming
-
Uma protetora e tanto! Confira as vezes em que Poliana Rocha foi uma mãezona
-
Marjorie Estiano não é a única! Relembre os casais de famosos que se conheceram nos bastidores de gravação
-
Tonho revela a Alika sobre a descoberta em suas terras e seus planos para o futuro dos dois. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
