Gusttavo Lima é inocentado no caso Operação Integration
08/Mai/
Parece que Gusttavo Lima está se livrando das polêmicas envolvendo o seu nome! De acordo com o portal Leo Dias, o Ministério Público de Pernambuco pediu o arquivamento do processo contra o embaixador no caso Operação Integration por falta de provas.
Vale recordar que há pouco mais de um mês, o MP havia informado que não haviam fatos suficientes para denunciar o cantor nos inquéritos da operação. Na época das acusações, Gusttavo Lima chegou a fazer uma live com o seu advogado para se pronunciar e explicar toda a situação, incluindo a venda de uma aeronave.
Além desse pronunciamento, o músico ainda contou que foi surpreendido com tantas mentiras, suposições, fake news, mas afirmou que estava tranquilo e em paz por acreditar na justiça do Brasil, de Pernambuco.
Relembre:
Gusttavo Lima, que se declarou inocente desde o primeiro momento, ainda não se pronunciou sobre o pedido do arquivamento. A operação da polícia sobre lavagem de dinheiro envolvendo jogos de apostas., que prendeu Deolane Bezerra e a sua mãe, cumpriu ao todo 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão na capital Recife, em Barueri, Campina Grande, em Cascavel, em Curitiba e em Goiânia.
-
Noite a dois! Discretos, IZA e João Vitor Silva curtem cinema juntinhos
-
Milena nega rumores de casamento entre Juliano Floss e Marina Sena: Foi uma brincadeira
-
Decepcionado, Robinho teria chorado ao saber de tapa de Neymar Jr. em seu filho, afirma colun...
-
Amor de mãe! Tutora compartilha rotina da cachorrinha com filhotinhos e encanta a web; assis...
-
Em meio a rumores de reconciliação, Xamã e Sophie Charlotte mostram intimidade em show da ...
-
Atitude de Moacyr Franco durante show chama atenção e divide opiniões
-
Bianca Andrade, Jade Picon, Giovanna Ewbank.... Famosas marcam presença em evento de beleza em São Paulo
-
Noite a dois! Discretos, IZA e João Vitor Silva curtem cinema juntinhos
-
Com Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Luciano Camargo e Daniel, Simone Mendes grava novo DVD
-
Filho de Gugu Liberato, João Augusto acompanha a formatura da irmã nos Estados Unidos e comenta: Sempre torcendo
