
Sabrina Sato exibe registros de final de semana em família: Muito amor e comemoração
09/Jul/
Sabrina Sato compartilhou nas redes sociais um vídeo mostrando como foi o seu final de semana em família. A apresentadora aproveitou muitos momentos de tranquilidade, diversão e comemoração, com a festa de aniversário de seu pai, Omar Rahal, em um hotel fazenda.
Para a celebração, estavam presentes a mãe da apresentadora, Kika Sato, irmãos Karina e Karin Sato, cunhados e sobrinhos. Sabrina também levou a filha, Zoe, e o noivo, Nicolas Prattes. Ao exibir um encantador registro de como foi passar o sábado e o domingo com os parentes, a famosa escreveu:
Esse final de semana foi de muito amor e comemoração do aniversário do meu super pai.
Na sessão de comentários, Nicolas escreveu:
Vida longa, vida bela.
Nicolas também atualizou seu feed do Instagram com imagens de seus últimos dias. O ator abriu um álbum com diversos cliques do final de semana, momentos com Sabrina e Zoe, imagens se aventurando no skate e registros de filmes e desenhos. Na primeira foto da publicação, ele exibe o livro Ainda Estou Aqui, que inspirou o filme homônimo protagonizado por Fernanda Torres. Na legenda, deixou uma simples e direta descrição:
É muita informação.
E o artista ainda ganhou uma declaração da noiva, que comentou:
Eu amo você e toda essa informação
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber