
Alessandra Negrini curte viagem romântica com personal, afirma colunista
16/Jun/
Parece que o amor está no ar! De acordo com Leo Dias, Alessandra Negrini tirou uns dias de descanso e viajou ao Ceará muito bem acompanhada. Segundo o colunista, a atriz está vivendo um romance com o seu professor de academia. A viagem teria ocorrido há duas semanas.
Nas fotos divulgadas por Leo Dias, Alessandra aparece curtindo o mar do nordeste ao lado do homem, que não teve o nome divulgado. Ainda, em outro registro, o casal apareceu mais próximo e na presença de alguns amigos.
Confira:
Nos últimos dias, Alessandra novamente deu o que falar ao surgir ruiva em suas redes sociais. A atriz postou uma selfie em sua conta do Instagram, e colecionou elogios dos internautas que a compararam com a sereia Ariel.
-
No elenco de Êta Mundo Melhor, Elizabeth Savalla é vista andando de cadeira de rodas no aeroporto
-
Neymar Jr. ostenta look avaliado em cerca de 180 mil reais em festa junina com amigos. Confira tudo sobre o estilo do jogador!
-
De toalha, pijama, lingerie, topless... Confira as fotos sensuais de Alessandra Negrini
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas roubam a cena durante dia de praia; veja fotos
-
Durante festa junina, Bruna Marquezine dança forró com cachorra de Sasha Meneghel