
Aos 16 anos de idade, namorada de Benício Huck é aprovada em faculdade e revela planos
15/Out/
Namorada de Benicio Huck, Duda Guerra, celebrou nesta terça-feira, dia 19, sua aprovação no vestibular. A menina de 16 anos de idade contou que irá cursar Publicidade e Propaganda ao terminar o Ensino Médio.
Em suas redes sociais, a nora de Luciano Huck e Angélica, contou aos seguidores que passou na faculdade PUC-RIO:
- Oi, gente! Queria passar para dar uma notícia, porque sei que vocês torcem muito por mim. Como vocês sabem, eu estava estudando e fazendo provas de vestibular para passar em publicidade. Saiu o resultado hoje. Eu passei, e estou muito feliz.
Porém, Duda está no segundo ano do Ensino Médio, faltando ainda um ano na escola para conseguir cursar a faculdade. Então, ela comentou que está cogitando antecipar sua graduação, para entrar na universidade em 2025:
- Eu estou no segundo ano do Ensino Médio, porém eu pretendo fazer supletivo e entrar na faculdade no ano que vem. Por isso eu estava me dedicando tanto para passar esse ano. Estou muito feliz.
-
Mari Fernandez e Júlia Ribeiro emocionam a web com votos de casamento
-
Lara Silva, filha de Faustão, fala sobre saúde do pai e celebra presença dele em seu casam...
-
Com bom humor, Heidi Klum brinca ao descobrir pelo nos seios
-
Nathalia Dill e Cleo Pires chamam a atenção em desfile da SPFW
-
Atual namorado de Sandy, Pedro Andrade é visto na festa de aniversário de Lucas Lima, ex-ma...
-
Clara Maia celebra primeiro quilo do filho Théo: Obrigada Deus. Veja o que ela e André Coelho já falaram sobre o herdeiro
-
Britney Spears ligou para Justin Timberlake na noite anterior ao seu casamento com Kevin Federline
-
É hoje! Saiba quem serão as atrações do Victoria's Secret Fashion Show 2025
-
Val Marchiori compartilha relato após primeira sessão de quimioterapia: Turbilhão de emoções, dores e muito desconforto
-
Kim Kardashian lança coleção de calcinhas ousada por 190 reais