
Kim Kardashian se diverte ao mostrar robô humanoide de cerca de 170 mil reais
14/Set/
A tecnologia está conquistando cada vez mais as celebridades! Kim Kardashian apresentou um novo membro da família aos seus quase trezentos e quarenta milhões de seguidores: um robô humanoide, da Tesla. A criação de Elon Musk, é batizada Optimus e tem um valor estimado de até cento e setenta e três mil reais, mas ainda não está disponível para o público em geral.
No entanto, a influenciadora usou as redes sociais para compartilhar as interações com seu mais novo amigo. Impressionada com a capacidade de resposta com gestos do robô, Kim o ensinou a acenar, fazer um coração com as mãos e a mandar beijos.
Ela até brincou de pedra, papel e tesoura com ele. Em um momento da sequência a socialite se divertiu quando a máquina ameaçou correr e fazer uma dança de ula-ula
Você é havaiano? [risos]
Confira alguns momentos dela ao lado de seu mais novo amigo:
meet my new friend 🦾🤖 @Tesla pic.twitter.com/C34OvPA2dY
— Kim Kardashian (@KimKardashian) November 18, 2024
-
Larissa Manoela emociona ao falar sobre sua personagem em Êta Mundo Melhor: A arte cura
-
Virginia Fonseca encerra sociedade com Zé Felipe em empresa de marketing digital; entenda!
-
Está confirmado! Sequência de Super Mario Bros ganha título e data de estreia
-
Mariah Carey distribui autógrafos na entrada do hotel em São Paulo
-
Marco Pigossi e Marco Calvani encantam em viagem com cachorrinha de estimação: Sempre prese...
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas