Após 9 anos, integrantes do One Direction se encontram em funeral de Liam Payne
27/Dez/
O velório de Liam Payne está acontecendo nesta quarta-feira, dia 20 após mais de um mês da morte do cantor, que caiu da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina no último dia 16 de outubro.
Em cerimônia privada apenas para familiares e amigos próximos, na Catedral de São Paulo em Wolverhampton, cidade em que Payne cresceu no Reino Unido, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Harry Styles, ex-membros da One Direction compareceram para se despedirem do amigo.
Além da namorada de Liam, Kate Cassidy, outros rostos conhecidos foram o do apresentador, James Corden, junto com o cocriador da boyband, Simon Cowell , que ajudou a lançar a carreira da banda no The X Factor em 2010.
De acordo com o jornal britânico The Sun, uma fonte falou sobre o cortejo:
Sua família fez de tudo para organizar um velório perfeito e dar a ele a despedida que Liam merece. Ele pode ter sido uma estrela do pop global, mas Geoff e Karen [pais do cantor] sempre o verão como apenas um menino.
-
Veja momentos de Rodrigo Santoro como pai (e morra de amores!)
-
Neymar Jr. passa por cirurgia no joelho e recebe previsão de alta hospitalar
-
Saory Cardoso abre álbum com cliques românticos com Dudu Camargo após fim de A Fazenda 17
-
Ela é uma jovem de muitos talentos! Confira algumas curiosidades sobre Rafa Justus
-
Inspire-se nas produções queridinhas dos famosos para assistir nos dias de descanso
-
Enzo Celulari, Rafa Justus, Laura Neiva... Veja os famosos que têm irmãos bem mais novos
-
Gerluce não gosta de saber que Jorginho acompanhou Joélly até a escola. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia confessa a Samuel e Leo que já sabia que a barriga de Ellen era falsa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
