
Babi recebe menor número de votos e é eliminada de A Fazenda 16
15/Jun/
Chega ao fim mais uma participação em A Fazenda 16! Nesta quinta-feira, dia 21, os três roceiros - Sacha, Albert e Babi - enfrentam os banquinhos mais temidos de todo o confinamento, além de terem que responder às perguntas apimentadas de Adriane Gasliteu.
Mas, é claro que, antes de descerem para encontrar a apresentadora, todos os peões reviveram as emoções do novo mandato de Gui como Fazendeiro da semana e as intrigas que se desenrolaram ao longo de todo o dia com as novas funções divididas. Uma coisa é certa: pouco mimimi e muito bafafá!
Depois de muito vai e vem, muitas perguntas e alfinetadas trocadas ao vivasso, o momento da verdade chegou, deixando os ânimos à flor da pele entre os três roçados. Com aquele discurso que a gente já conhece, enaltecendo o jogo de cada participante, Galisteu mandou Sacha primeiro de volta para a sede, enquanto Babi e Albert ficaram com o coração apertadinho.
Sacha é salvo pelo público e segue no jogo 💥 #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/gZupMCxDAc
— A Fazenda (@afazendarecord) November 22, 2024
Mas, no fim, foi Babi que acabou recebendo o menor número de votos no site oficial e teve que juntar suas coisas para deixar o reality.
-
No Dia dos Pais internacional, Justin Bieber posta clique: Sou um pai com quem não se brinca
-
Em meio a tensão, Brooklyn Beckham não homenageia David Beckham no Dia dos Pais internacional
-
Fabiana Justus consola seguidora sobre processo de fertilização e relembra gestações
-
Gwyneth Paltrow chama a atenção ao aparecer topless em vídeo preparando café da manhã
-
O trailer oficial de Mauricio de Sousa - O Filme chegou! Assista!