Vera Viel compartilha vídeo indo para a nona sessão de radioterapia
24/Dez/
Vera Viel está passando por um tratamento após retirar um tumor raro e maligno da coxa esquerda. Por mais que tenha passado por um momento difícil, a esposa de Rodrigo Faro manteve sua positividade durante todo o processo, e agora, nesta quinta-feira, dia 21, ela compartilhou um vídeo indo para a nona sessão da radioterapia.
Na gravação, Vera aparece feliz e tranquila, e explica o motivo de estar indo de shorts para fazer o tratamento:
- Bom dia, gente. Quinta-feira, estou indo para a nona sessão de radioterapia. Já coloquei o meu shortinho, porque o short facilita. Quando eu chego lá, é só tirar a meia, erguer aqui, que aqui está a cicatriz [...] e aí fica mais fácil. Gente, dura 10 minutos a rádio. Eu deito lá, 10 minutinhos, já faz tudo, é muito rapidinho. Então, é isso. Estou indo pra lá, uma boa quinta-feira para todo mundo e que Deus abençoe a vida de cada um de vocês.
E na legenda, a influenciadora escreveu:
BOM DIA! 9/33 sessão de radioterapia. Convide Deus para estar com você todos os dias e tudo dará certo!
-
Lily Collins, Manu Gavassi, Ludmilla... Veja as famosas que foram mamães pela primeira vez e...
-
Enzo Celulari resgata cliques antigos para celebrar aniversário de Claudia Raia: Mulher que ...
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Dita confessa a Lourival que não tem esperanças de retomar sua carreira. Veja o que vai aco...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
