
Alec Baldwin não assistirá Rust após acidente com arma de fogo que causou morte de diretora
18/Jul/
Alec Baldwin se envolveu em uma grande polêmica após causar a morte da diretora do filme Rust no set de gravações ao utilizar uma arma de fogo de verdade, que estava carregada. O ator recebeu o prêmio pela obra no Festival de Cinema de Torino e conversou com a Variety.
O vencedor do Emmy insistiu que não puxou o gatilho e, muito menos, sabia que a arma estava de fato carregada. Porém, o artista foi à julgamento, acusado de homicídio culposo. No entanto, o juiz rejeitou o caso no terceiro dia de deliberações, ao descobrir que a promotoria escondeu evidências.
Baldwin e a esposa, Hilaria, estiveram presentes em todos os dias do julgamento e choraram juntos quando a decisão foi tomada.
- Houve muita dor. Quando você é casado com alguém e tudo estava indo muito bem e tínhamos sete filhos... e o chão cai. É muito assustador e muito perturbador.
- Isso é triste porque quando começamos, eu coloquei meu ombro nisso do jeito que eu fiz, ajudando-os a escrever um roteiro e a trazer todas essas outras coisas. Eu suportei várias subidas e quedas com isso como um suflê: para cima, para baixo, para cima, para baixo, tentando encontrar um local, para encontrar dinheiro e fiquei preso nisso por alguns anos.
Baldwin disse que está orgulhoso de que o filme será finalmente lançado, porém, ele não pretende assistir ao resultado final, pois quer evitar reviver o trauma da esposa.
- Me enviaram um corte bruto logo no começo, antes que tudo ficasse um pouco mais complicado e difícil. Então, não vi o filme. Mas, novamente, espero que o filme seja lançado, que ele saia. Que ele retorne seu dinheiro para seus investidores. Você nunca quer que essas pessoas que acreditaram no seu projeto fiquem na mão.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses