Diego Martins tem show marcado por furtos e atuação da polícia
24/Mar/
Diego Martins se apresentou na 29ª Parada do Orgulho LGBTQIA+, que rolou no sábado, dia 23, em Copacabana, no Rio de Janeiro. No entanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, que estava no local, a festa acabou sendo marcada por ações de criminosos.
Brigas, confusões e arrastões tiraram a paz de quem esteve por lá. Tanto é que, até mesmo a equipe de Diego chegou a intervir em alguns momentos, pedindo uma ação da polícia contra os que comandavam a baderna.
Em entrevista para a colunista, Martins falou sobre a importância que a liberdade tem em sua vida profissional:
- Desde que eu me entendi como homem gay, eu sabia que isso ia estar atrelado a vida profissional. Não existe, não tem como na minha vida, no meu corpo, no meu ativismo, eu não falar de quem eu sou. No meu trabalho também, não que isso sempre foi um sonho, mais é que depois que eu entendi quem eu era, entendi como era necessário e como isso poderia mudar vidas.
-
Fabiana Justus revela convite especial ao doador de medula em renovação de votos
-
Com bolsa de quase três mil reais, Anitta recebe Katseye e mais famosos na segunda festa de ...
-
Série Adolescência domina indicações ao Bafta 2026. Confira a lista de indicados
-
Madrugada do BBB26 teve briga por chuveiro e provocações: Quem pega o macho da melhor amiga...
-
Primeira foto da série de Harry Potter é divulgada e agita web
-
Fabiana Justus revela convite especial ao doador de medula em renovação de votos
-
Série Adolescência domina indicações ao Bafta 2026. Confira a lista de indicados
-
Filha caçula de Gerson Brenner posta homenagem para o pai e texto emociona: Vou morrer de saudades
-
Madrugada do BBB26 teve briga por chuveiro e provocações: Quem pega o macho da melhor amiga é o quê?
