
Fernanda Torres é chamada de ícone global pela Vanity Fair e critica título de nepobaby: O mundo está muito bobo
18/Jul/
Ícone brasileiro? Não, não! Ícone global! Pelo menos foi assim que a Vanity Fair, uma revista de respeito norte-americana, chamou Fernanda Torres em uma entrevista que fez com ela, publicada nesta terça-feira, dia 26. Atualmente nos cinemas com Ainda Estou Aqui, a filha de Fernanda Montenegro e Fernando Torres está realmente tomando o mundo.
Durante o bate-papo, inclusive, Torres contou como foi crescer com os dois pais artistas em casa.
- Eu realmente gostava de sentar lá depois da escola — eles estavam fazendo Eugene O'Neill, Arthur Miller. Vamos lá. Meu pai se chamava Fernando. Ela se chama Fernanda. Eu me chamo Fernanda. Freud deveria fazer um caso sobre minha família.
Avaliando a referência dos pais na carreira, Fernanda falou sobre o que acha de ser chamada de nepobaby:
- Hoje em dia, neste mundo mesquinho em que vivemos, somos chamados de nepobabies. Mas estamos falando uma tradição, a família do circo, e isso é algo bonito. É um trabalho que você pode aprender observando, imitando, vivendo em um ambiente. É como os médicos. Mas não, hoje em dia eles decidiram que somos nepobabies. O mundo está muito bobo.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses