
Fernanda Torres é chamada de ícone global pela Vanity Fair e critica título de nepobaby: O mundo está muito bobo
03/Set/
Ícone brasileiro? Não, não! Ícone global! Pelo menos foi assim que a Vanity Fair, uma revista de respeito norte-americana, chamou Fernanda Torres em uma entrevista que fez com ela, publicada nesta terça-feira, dia 26. Atualmente nos cinemas com Ainda Estou Aqui, a filha de Fernanda Montenegro e Fernando Torres está realmente tomando o mundo.
Durante o bate-papo, inclusive, Torres contou como foi crescer com os dois pais artistas em casa.
- Eu realmente gostava de sentar lá depois da escola — eles estavam fazendo Eugene O'Neill, Arthur Miller. Vamos lá. Meu pai se chamava Fernando. Ela se chama Fernanda. Eu me chamo Fernanda. Freud deveria fazer um caso sobre minha família.
Avaliando a referência dos pais na carreira, Fernanda falou sobre o que acha de ser chamada de nepobaby:
- Hoje em dia, neste mundo mesquinho em que vivemos, somos chamados de nepobabies. Mas estamos falando uma tradição, a família do circo, e isso é algo bonito. É um trabalho que você pode aprender observando, imitando, vivendo em um ambiente. É como os médicos. Mas não, hoje em dia eles decidiram que somos nepobabies. O mundo está muito bobo.
-
The Rock cai no choro após filme The Smashing Machine ser ovacionado por 16 minutos no Festi...
-
Maíra Cardi e Thiago Nigro revelam nome da primeira filha
-
Gabigol abre álbum de aniversário e compartilha cliques raros ao lado de Rafaella e Neymar ...
-
Ana Rosa lembra morte da filha durante gravações de História de Amor
-
Leo salva Marlon de um atentado de Palmeira. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta s...
-
Gominho faz desabafo após furto de acessório dado por Preta Gil: Faça bom proveito
-
Esposa de Bruce Willis esclarece decisão de viver separada do ator: Escolha difícil
-
Maria Lina relembra morte de filho com Whindersson Nunes: - Teria feito qualquer coisa
-
Cinco meses após cirurgia de retirada de tumor, Tony Bellotto é visto tomando milkshake na saída da academia
-
Rafa Brites faz alerta após perseguição de estranho em Nova York: - Peguei trauma de ficar em hotel grande