
Virginia Fonseca se diverte ao compartilhar briga entre as Marias: Perco o foco todinho
15/Jul/
Virginia Fonseca novamente usou as suas redes sociais para mostrar um momento de suas filhas, Maria Alice e Maria Flor. A influenciadora e esposa de Zé Felipe gravou um desentendimento entre as irmãs e divertiu os seus seguidores.
Na gravação, Maria Alice aparece falando que quer muito ir na piscina, mas Virginia explica que ela não vai por estar doente. Nessa hora, Maria Flor começa a imitar a mãe, apontando o dedo para a irmã e chamando atenção da mesma.
KKKKKKKKK e essa treta??????? Não dá para brigar não kkkkk eu perco o foco todinho, brincou a influenciadora na legenda da publicação.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Serrão Costa (@virginia)
Nos comentários, Dani Calabresa fez um pedido para Virginia:
AHAHHAHAHAHAHHA Virginia queremos um pay-per-view das Marias.
Outra internauta ainda escreveu:
Só falta o José chegar na voadora.
-
Irmã mais velha! Mavie encanta web ao aparecer fazendo carinho na irmã, Mel
-
Nattan passa por perrengue com moto aquática e é resgatado por Simone Mendes: Se lascou todinho na água
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural
-
Aos 83 anos de idade, Harisson Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy
-
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chega ao fim e valor de pensão aos filhos é definido; confira