Prepara o bolso! Stray Kids confirma show extra em São Paulo
01/Out/
Após os ingressos esgotarem para o primeiro dia para a apresentação no MorumBIS, o Stray Kids, grupo de k-pop, anunciou uma segunda data de apresentação em São Paulo. A turnê <dominATE> também passará pelo Rio de Janeiro, mas apenas em uma data.
A nova tour marca uma agenda lotada de presenças em estádios ao redor do mundo e a passagem pelo Brasil será a primeira do grupo. A vinda de Bang Chan, LeeKnow, Changbing, Hyunjin, Han, Seungmin e I.N segue os passos do Twice em 2023.
A nova data de São Paulo será no dia 6 de abril, também no MorumBIS e as vendas acontecerão na próxima sexta-feira, dia 29.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Bruna Marquezine brilha em lançamento de série com vestido justinho dourado já usado por K...
-
Sandy e Pedro Andrade não são os únicos! Veja os casais mais discretos do mundo dos famoso...
-
Alika/Lúcia repreende a insistência de Mirinho em se aproximar dela. Confira o que vai rola...
-
Bia Arantes e Jessika Alves se reúnem ao elenco de Ben-Hur para lançamento do primeiro epis...
-
Sérgio Hondjakoff se desculpa com Ana Bruna Avila depois do episódio do abraço em A Fazenda 18...Veja o que mais aconteceu na noite do reality
-
Netinho volta a ser internado em Salvador após reincidência do câncer
-
Bruna Marquezine brilha em lançamento de série com vestido justinho dourado já usado por Kim Kardashian; veja!
-
Vanessa planeja tirar Bela da posição de idealizadora do programa assistencial do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Asya percebe o afastamento entre Selen e Ali. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
