Ravi, filho recém-nascido de Viih Tube e Eliezer, é internado em São Paulo
16/Dez/
Ravi, filho de caçula de Viih Tube e Eliezer, está internado na unidade semi-intensiva de um hospital, em São Paulo. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o recém-nascido teria sofrido complicações na saúde.
Aos 15 dias de vida, Ravi, que você vê na foto divulgada logo depois do parto, teria passado por uma cirurgia na última terça-feira, dia 26, de várias horas. Ele está internado desde o último domingo, dia 24.
Para a coluna, Viih e Eliezer afirmaram que não vão se pronunciar no momento, e que estão focados na recuperação do filho caçula. O ESTRELANDO entrou em contato com o hospital, mas ainda não recebeu resposta sobre o estado de saúde do bebê.
Além de Ravi, o casal também tem Lua, de um ano de idade.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional: Eu quis te dar um golpe?
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial das nossas vidas
-
Cacau Protásio lamenta a morte do pai e se despede: Descansa em paz
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
