Fiança para Diddy Combs é negada novamente: Risco para a comunidade
23/Fev/
Diddy Combs teve a fiança negada novamente na última quarta-feira, dia 27. Segundo a revista People, o juiz de Nova York, Estados Unidos, chegou a considerar o rapper um risco para a comunidade.
O juiz federal Arun Subramanian, negou o pedido de fiança proposta pela equipe de Combs. No dia 22 de novembro, o empresário compareceu a uma audiência de fiança, para apenas sua defesa apresentar a proposta. O magistrado definiu o artista, dias depois em outra audiência, como um risco considerável à segurança da comunidade:
O Tribunal considera que o governo demonstrou, por meio de evidências claras e convincentes, que nenhuma condição ou combinação de condições garantirá razoavelmente a segurança da comunidade.
Esta é mais uma vez que o pedido de fiança, desta vez no valor de 287 milhões de reais, foi negado. Em ocasiões anteriores, os juízes também avaliaram que solto, Combs poderia interferir em testemunhas do caso.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Isabella Arantes, namorada de Gabriel Medina, anuncia saída do Domingo Legal: Não foi fáci...
-
Giovana invade a casa de João Raul sem que ninguém perceba. Saiba o que vai acontecer em Co...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Aos 74 anos de idade, Herson Capri sofre infarto e cancela apresentações de peça de teatro...
-
Diego Hypólito exalta amizade com Vitória Strada: Te amei desde que te conheci e vi em você a minha alma gêmea
-
Irmã de Ana Paula Renault explica preocupação da jornalista com saúde do pai: - Ela não chegou a ver essa melhora dele
-
Isabella Arantes, namorada de Gabriel Medina, anuncia saída do Domingo Legal: Não foi fácil de decidir
-
Fabiana Justus abre o coração ao falar sobre a morte da bisavó e a reação das filhas
-
Ex-membro da Câmara dos Lordes é detido pela polícia britânica
