Gracyanne Barbosa confirma que traiu Belo em documentário sobre o cantor
02/Fev/
Eita! O documentário Belo, Perto Demais da Luz, chegou ao GloboPlay na ultima quinta-feira, dia 28 e trouxe várias revelações sobre o antigo relacionamento do cantor com Gracyanne Barbosa.
A musa fitness que aparece apenas no quarto e último episódio da produção, falou sobre os desafios do casamento de 16 anos e revelou que traiu o então marido, com o personal trainer Gilson Oliveira.
Ela também relatou que quando Leo Dias ligou para perguntar se era verdade, ela apenas confirmou. O jornalista que também participa do documentário, contou que antes de soltar a notícia, avisou Belo.
- O Leo me falou que ele já sabia há um tempo, que já tinha a informação, conta Gracyanne.
As revelações não pararam por ai. A influenciadora ainda cita a turnê de retorno do grupo Soweto, que aconteceu pouco depois que as notícias sobre o término do casamento saíram na mídia, e disparou, dizendo que as lágrimas de Belo no palco foram estratégicas.
- No dia do show do Soweto, quando saiu a notícia [da separação], a gente já estava separado. Eu já estava com outra pessoa, ele também. Ele preferiu se manter calado, fazer um show maravilhoso e chorar. Não sei o motivo do choro, mas não foi pela separação, porque isso já tinha acontecido.
Ela ainda continuou dando um parabéns irônico para o ex-marido.
- Ao mesmo tempo que ele faz as coisas porque sabe que vão dar certo — e esse choro deu muito certo, deixou o show mais caro —, foi lindo. Parabéns, tem que reverter para o lado bom. Só que, quando você coloca a cabeça no travesseiro, não está em paz.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Em ensaio técnico, Virginia Fonseca atravessa a Sapucaí como Rainha de Bateria da Grande Ri...
-
Alane Dias, Brunna Gonçalves, Mariana Goldfard... Veja as celebridades que desfilaram no ens...
-
O que há por trás da performance de Justin Bieber no Grammy Awards
-
Gisele Bündchen entra na trend e relembra acontecimentos de 2016: Houve altos e baixos
-
Kendrick Lamar se torna o rapper mais premiado do Grammy Awards! Confira os principais recordes da premiação
-
Filha de Snoop Dogg desabafa após perder a filha: Estou esperando que alguém me diga para acordar
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton teriam engatado um romance, diz jornal
-
André Gonçalves é furtado em Salvador e lamenta ocorrido: Mais uma vítima da insegurança deste país
-
Poliana Rocha sai em defesa de Zé Felipe após desabafo sobre paternidade. Confira as vezes em que ela foi uma mãezona
