Eliezer nega que Ravi passou por cirurgia que durou horas: Não é verdade
21/Jun/
Após usar as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do seu filho Ravi, que está internado desde o dia 24 de novembro, Eliezer voltou a se pronunciar sobre o caçula.
Dessa vez, o marido de Viih Tube desmentiu uma notícia sobre o bebê. Através dos stories, ele explicou que algumas coisas foram distorcidas e que o herdeiro não passou por um procedimento que teria durado horas.
Algumas coisas que saíram foram distorcidas como por exemplo a informação que o Ravi passou por uma cirurgia de horas. Isso NÃO é verdade, escreveu ele.
Vale pontuar que mais cedo, Eliezer explicou que Ravi está bem e passando por uma doença rara e grave, mas respondendo bem ao tratamento.
-
Demi Moore e Emma Heming homenageiam Bruce Willis no Dia dos Pais dos Estados Unidos
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Fim dos rumores! Karoline Lima e Léo Pereira trocam beijo e confirmam reconciliação
-
Queridinho da web, confira um colírio do goleiro nigeriano Maduka Okoye
-
João Raul vai atrás de Agrado. Veja os resumos dos capítulos de Coração Acelerado
-
Como padrinhos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestigiam casamento de Eike Duarte e Natália Vivacqua
-
Demi Moore e Emma Heming homenageiam Bruce Willis no Dia dos Pais dos Estados Unidos
-
Ticiane Pinheiro explica o motivo de Rafa Justus não se mudar para o Rio de Janeiro: Está na mesma escola desde os três anos
-
Meghan Markle celebra Dia dos Pais com homenagem emocionante ao Príncipe Harry
-
Com cliques raros, Gisele Bündchen faz homenagem a Joaquim Valente no Dia dos Pais: Você é inspirador
