No ar em Volta Por Cima, Betty Faria comemora retorno de Tieta: É um momento especial
01/Jan/
Betty Faria está vivendo uma fase especial na carreira. Aos 83 anos de idade, ela fará dobradinha nas telas da TV Globo. No ar em Volta por Cima, a partir desta segunda-feira, dia 2, ela também estará nas telinhas com a reprise de Tieta no Vale a Pena Ver de Novo.
Em entrevista para o jornal Extra, a atriz falou o que achou da novela ser reprisada:
- Adorei! Fiquei muito feliz mesmo, porque é um trabalho que ficou no coração do povo. As pessoas lembram e gostam até hoje.
Já sobre o momento da carreira, Betty falou animada:
- É um momento especial. Sem dúvida, diria que é um favorecimento astral. Sinto que algo lá em cima está dizendo que eu mereço.
Tieta esteve no ar entre 1989 e 1990, e se tornou uma das novelas mais queridinhas do público. Em entrevista para o Encontro com Patrícia Poeta, nesta segunda, Betty falou sobre o papel:
A Betty Faria disse tudo! A Tieta é uma personagem icônica da televisão! Não tem como negar! 💃? #Tieta #Encontro pic.twitter.com/7fioWgvrIK
— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 2, 2024
-
Rayane Figliuzzi gera polêmica com suposto nome de futuro bebê com Belo
-
Gerluce orienta Júnior a não falar mais com Feliciano. Confira o que vai rolar nesta segund...
-
Você lembra das músicas que têm os meses do ano como tema? Relembre algumas!
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A gente delega
-
Cátia Fonseca fala sobre férias na Europa: Sou o tipo de turista que adora bater perna
-
Você lembra das músicas que têm os meses do ano como tema? Relembre algumas!
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que recuperei minha saúde
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas
