Zezé Di Camargo, Lauana Prado e César Menotti e Fabiano agitam público do Prêmio Multishow 2024
07/Jun/
Além de celebrar a música, o Prêmio Multishow também conta com apresentações especiais e é claro que não podia faltar muito sertanejo na noite desta terça-feira, dia 3.
Zezé Di Camargo foi o primeiro a subir ao palco, agitando o público com clássicos do sertanejo, logo seguido pela dupla César Menotti e Fabiano, que foram recebidos por muitos gritos.
Lauana Prado fechou o trio, trazendo sua versão de Escrito nas Estrelas, que foi uma das músicas mais tocadas no Brasil. Ao fim, os quatro artistas se juntaram para emocionar os fãs com o encontro de gerações.
ME LEVA PRA CASA, LAUANA! 🙏 a performance de "Me leva pra casa / Escrito nas Estrelas / Saudade" da @lauanaprado no #PrêmioMultishow fez minha noite aqui, separei os móveis da sala e tudo pra cantar e dançar junto! 🗣? pic.twitter.com/D34vRt1soD
— Universal Music Brasil (@umusicbrasil) December 4, 2024
-
Tainá Militão abre álbum de fotos de passeio ao lado de Éder Militão, Murilo Huff e Gabr...
-
Equipe de Maiara emite nota de repúdio após ataques à cantora: Goza de plena saúde e inte...
-
João Gomes será a voz do clássico Amigo Estou Aqui em Toy Story 5
-
Belo brinca com polêmica do Hino Nacional durante show e diverte público
-
Gracyanne Barbosa faz declaração apaixonada ao namorado: Te amo com todas as letras
-
Inspire-se nos looks das famosas para comemorar o Dia dos Namorados
-
No ar por Quem Ama Cuida, veja o ano a ano da carreira de Flávia Alessandra!
-
Relembre os momentos das novelas de Aguinaldo Silva que pararam o Brasil
-
Adriana é condenada a doze anos de prisão pela morte de Arthur. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
O amor está no ar... Confira um antes e depois do elenco de Simplesmente Amor
